31 março 2012

Mel Maia, a Rita da novela ''Avenida Brasil''


Eu confesso que não coloquei muita fé na nova novela da Globo, ''Avenida Brasil'' , mas os primeiros capítulo me impressionaram bastante, por conta do realismo da história e dos personagens bem marcantes.

Dentre eles, uma garotinha de apenas 7 anos  me chamou a atenção pela desenvoltura, confiança e  sua atuação tão madura para uma menininha tão jovem.

Mel Maia, vive a protagonista e sofrida Rita na novela, que órfã, é abandonada no lixão pela terrível madrasta Carminha, vivida pela atriz Adriana Esteves.



Mal começou a novela para percebermos que Mel vai longe, a menina levou muitos elogios das críticas e de seus colegas de trabalho, além de ter emocionado o público que fica admirado com sua atuação tão profunda e realista.

Mel contou recentemente que seus colegas de escola já andaram pedindo autógrafos e que foi super fácil atuar com atores tão consagrados, como Tony Ramos e Adriana Esteves:  ''Foi super tranquilo, eles são uns fofos comigo e supercarinhosos'' conta.

 Veja abaixo uma cena bem tensa entre Rita e a Mejera Carminha na novela:



Agora só resta torcer para o final feliz da história e admirar a talentosa e fofa Mel Maia na novelas das nove da Globo!

E vocês, já assistiram ''Avenida Brasil''? O que acharam da atuação da Mel? Contem pra gente!

Fonte das imagens: Globo.com (Avenida Brasil)

12 comentários! Você está aqui?:

Jaque ♥ disse... [Responder comentário]

Estou adorando a novela Mila, a guria realmente tem talento <3 XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

Gilsilene disse... [Responder comentário]

Eu amei essa garota como atriz ela parece ser muito experiente na novela :) eu assisto a novela mais não sou muito fã.
by: http://gilsilene.blogspot.com.br/

Dayane disse... [Responder comentário]

Eu ainda não vi nenhum episodio dessa novela, não gosto muito de novelas rsrs mas a minha mãe vê e ela disse que é muito bom e deve ser mesmo, qualquer dia eu vejo ela :D
a e não esquenta não assim que melhorar ai o seu pc você coloca ta :D
bjinhos
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

dudamediina disse... [Responder comentário]

eu também nao tinha dado muita confiança pra essa novela, mas agora estou vendo que tinha me enganado. essa menininha é um show na novela, realmente um jovem talento descoberto. ameiii o blog flor!
bjs
dudamediina.wordpress.com

Panekoken disse... [Responder comentário]

Gostei deve ser tão difícil ser atriz desse tamanho. A garota é uma artista. Abraçs.

http://blogestupidodeumgarotoidiota.blogspot.com.br

Carolina Ribeiro disse... [Responder comentário]

acredita que eu ainda não assisti nenhum capitulo dessa novela? eu tenho preguiça de ir assistir hahah. Só as vezes assisto Aquele Beijo.
Mais pelo seu post parece ser bem legal, essa semana vou ver se me lembro de assistir .


www.garotascomplicadas.com

Thais Passos disse... [Responder comentário]

Ela é uma gracinha né e super talentosa também. Seguindo aqui,adorei o blog,se puder seguir o meu também,agradeço. Beijos
http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

David - Garoto Nerd disse... [Responder comentário]

legaal rsrs nao to assistindo muito mais pelo que ja vi a novela é boa (:

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Anna Carolina. disse... [Responder comentário]

Eu vi os primeiros capitulos, mas o sono de acordar cedo todos os dias me fez parar de ver, rs. Bom, não sei o que aconteceu com a loira lá, mas tomara que ela morra, isso sim.
Beijos, Anna.
focanna.blgospot.com

Rayanne Ellen disse... [Responder comentário]

adorei to seguindo De repenteTeen.com

voudiimake ♥ disse... [Responder comentário]

Eu não assistia novela com do da rita,agora que ela cresceu vou ver!:)

Giulia disse... [Responder comentário]

Ela é muito fofa! E atua super bem!

www.teenlist.blogspot.com

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Comentários tipo '' Seguindo, segue de volta?'' serão ignorados.

Comentários apenas divulgando concursos, blogs e afins também não serão respondidos.

Não aceitamos mais tags, obrigada!